Desporto

Portimão com duas equipas nas Taças Nacionais de Futsal

A AFA – Associação de Futebol do Algarve – anunciou no dia 18 de março que no fim-de-semana que se seguia, de 19 e 20 de março respetivamente, poderia contar com a participação de seis equipas algarvias nas Taças Nacionais de Futsal.

Nas Taças Nacionais femininas os representantes são: a equipa do Silves na Taça Nacional de futsal de seniores femininos enfrentando adversários como o Odemirense e a Universidade de Évora; na Taça Nacional de juniores femininos, o Silves é novamente o representante algarvio por título enfrentando equipas como o Benfica, Golpilheira e Cariense e o Castromarim como vice-campeão algarvio enfrentando o Sporting, Rio de Moinhos e Industrial Vieirense.

Nas Taças Nacionais masculinas as equipas que representam o Algarve são ambas de Portimão e são: o Gejupce, na Taça Nacional de futsal de juniores masculinos, defrontando a Sociedade 1º de janeiro Torranense e o Baronia; na Taça Nacional de futsal de juvenis masculinos classificaram-se o Gejupce e a Pedra Mourinha (vice-campeã), duas equipas naturais de Portimão, a primeira encontra como adversários o Almansor, D. João I e o Benfica e a segunda, o Sporting, Vitória de Santarém e Bairro Miranda.

O futsal é um desporto com grande dinamismo na cidade de Portimão. Este apresenta um crescimento sustentado com cada vez mais adeptos e atletas que concedem cada vez mais títulos à nossa cidade.

Post anterior

A idade do corpo

Próximo post

Ouvir música com... o crânio?

Carolina Correia

Carolina Correia

Editora-chefe da secção Desporto (2014/2015-2015/2016)

Nenhum comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *