Tecnologia

Drone numa capa de smartphone

Os drones são equipados para suportar grandes trabalhos em diversos ambientes, estes podem possuir enúmeras utilidades. O drone é um dispositivo controlado através de um controlo remoto.

São diversos os modelos que são concebidos no mercado tanto nacional como mundial. Mas, como quase todos os desafios da tecnologia, o principal objetivo de quem cria drones é tornar este o mais pequeno possível, tento sempre a mesma ou melhor funcionalidade.

Um dos objetos que se torna cada vez mais indispensável para nós são as capas dos telemóveis, assim entra a AirSelfie, com o drone mais acomodado, tornando este pequeno e de fácil transporte. É verdade um drone numa capa de smartphone!

O drone é controlado através de uma aplicação móvel, ficando, deste modo, a tua selfie ou o tua gravação em vídeo em HD, apenas à distancia de um clique. Para transferir as fotografias ou vídeos para o smartphone, basta voltar a colocar o drone na capa.

Esta ideia surgiu de várias situações em que muita das vezes somos expostos, de querermos tirar uma foto perfeita, com o cenário mais bonito e/ou que apenas todos apareçam no enquadramento, mesmo com os famosos selfie sticks, nem sempre é possível que tudo fique como desejamos, desta forma o AirSelfie vem de modo a tornar mais fácil e eficaz a captura nesses momentos.

Especificações:

  • Câmara com 5MP
  • Slot para microSD até 4GB
  • Resolução para vídeo de 1280×720 pixels

A primeira meta deste projeto é lançar alguns drones/capas no mercado em 2017 com um preço de 179€.

Post anterior

Presidente de um município japonês constrói um parque de diversões "diferente" com 1 milhão de visualizações

Próximo post

O tabaco destrói a tua beleza!

Luísa Fidalgo

Luísa Fidalgo

Nenhum comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *