Na passada segunda-feira, dia cinco de dezembro, o LOL recebeu o “prémio concreto” de Melhor Jornal Nacional. Como sabem os mais atentos, fomos presenteados com este prémio no ano letivo passado. Este prémio é fruto de toda a nossa entrega e dedicação a este jornal. Toda a equipa ficou radiante porque ainda por cima foi um destaque nacional.

Foi-nos atribuído um vale-prémio no valor de quinhentos euros trocado por um objeto que achámos que nos vai auxiliar bastante na escrita de artigos e a pesquisa para os mesmos dentro da escola. Sim, é isso mesmo que estão a pensar, um computador! Quem nos entregou o prémio em mãos foi a Sra. Sandra Rodrigues, em representação da DECOJovem, entidade organizadora do concurso.

Para chegarmos a vencedores do concurso passámos por todo um processo complexo que incluiu várias fases. Primeiro, candidatámos-nos à primeira fase do concurso na categoria “Notícias na Escola” onde passámos à próxima fase e fomos sendo sempre apurados até sermos os vencedores dessa categoria. Este concurso foi organizado pela DECOJovem, como já referido anteriormente, em parceria com a associação DNS.pt. Contou também com o apoio do Ministério da Educação e Ciência, Secretariado de Estado da Cultura, Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT).

Post anterior

Fotogaleria: Disney in Concert

Próximo post

Será que tens gripe?

Madalena Tavares

Madalena Tavares

Editora-chefe da secção Escola

Nenhum comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *