Chegamos ao fim de mais um ano com altos e baixos, mais positivo para uns do que outros, mas como diz o ditado, “tudo está bem quando acaba bem”, e por isso é importante acabar 2016 em festa, como é costume, celebrando a passagem de ano. Se não tens ideia do que fazer para celebrar, o LOL dá-te uma ajudinha com algumas sugestões de festas espetaculares aqui, no Algarve.

Comecemos pela nossa cidade, Portimão! Teremos o habitual fogo de artifício, com início às 00h00, obviamente, tendo uma duração de oito minutos, perfazendo um total de 21 mil disparos. Também haverá uma atuação da banda “Pau D’Arara”, das 23h00 às 02h00.

Em Lagos, para além do fogo de artifício, subirá ao palco uma das bandas portuguesas mais célebres dos últimos anos, os Xutos e Pontapés, na Praça do Infante, às 22h:30. O entretenimento musical continua às 00:15h, com o DJ Monchike.

Em Albufeira, na Praia dos Pescadores, será Aurea a iniciar o entretenimento, com um concerto marcado para as 22h3o, seguido do fogo de artifício, e depois, tomarão o palco os D.A.M.A, depois da meia noite. Na Avenida Sá Carneiro estarão também os artistas circenses da “Star Parade”, que prometem um grande espetáculo visual.

Passamos para a capital algarvia, Faro, onde atuarão os Virgem Suta às 23h00 e o DJ Christian F às 1h00, junto ao  Jardim Manuel Bivar. Não faltará também na mudança de ano, o fogo de artifício.

Em Quarteira mantém-se a aposta em artistas nacionais com a atuação do UHF no palco da Praça do Mar, às 20h30.

Tens aqui algumas propostas para terminares 2016 em estilo, mas não penses que só existem estas celebrações, longe disso, o Algarve é extenso e acontecerão várias festas além das que foram mencionadas, com várias formas de entretenimento diferentes. No entanto, seja qual for o tipo de celebração que queiras adotar, o importante é que te divirtas, com responsabilidade! O LOL deseja a todos os seus leitores uma boa passagem de ano e desejos que 2017 traga tudo de bom para todos! Boas saídas!

Post anterior

Os artigos mais roubados dos hotéis. Já levaste algum?

Próximo post

Feliz Ano Novo 2017!

José Horta

José Horta

Editor-chefe da secção "Bora Sair?"

Nenhum comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *