Cantar é de facto uma atividade pouco habitual entre a classe política. Mas o Presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António revelou o seu lado de cantor. Luís Gomes é apaixonado pela música. Em agosto de 2016 escreveu e gravou um dueto com o artista cubano Baby Lores.

A música fala de amor e foi gravada em Cuba. O estilo musical escolhido foi o reggaeton e a primeira música intitula-se . O desafio foi lançado por Lores e aceite de imediato pelo autarca.

«Ele quando percebeu que eu gostava de música, que eu cantava “um bocadinho”, que sabia tocar alguns instrumentos, ele disse logo: “Vamos compor uma canção!”» – afirmou Luís Gomes numa entrevista à TVI24.

Gravar uma música foi uma oportunidade de Luís realizar o seu sonho. O videoclipe, também gravado em Cuba, conta agora com mais de 46 mil visualizações.

«As pessoas quando estão na política têm medo de mostrar aquilo que são: a sua essência, os seus gostos, as suas preferências, as suas tendências. (…) Eu acho que é justamente o contrário, nós, quando estamos em qualquer circunstância, devemos mostrar com transparência aquilo que somos. (…)» – respondeu o autarca assim que lhe foi questionado das divergências entre a profissão política e cantor, numa entrevista recente para a SIC Notícias.

No início de 2017, a dupla já lançou outro tema, Dime Porque. O videoclipe foi gravado no Algarve com a Cacela e a Ria Formosa como cenário.

Luís irá lançar um álbum em breve com oito a dez cancões onde se encontra, neste momento, a compor com Baby Lores.

É uma forma diferente de estar na política de um presidente que sabe cantar!

Post anterior

Shawn Mendes lança nova versão acústica de "Mercy"

Próximo post

Cultura Isolada

Miguel Santana

Miguel Santana

Diretor & Programação Visual e Diagramação

Nenhum comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *