O Carnaval em Portimão celebra-se à grande, e esta edição não tem sido excepção! As celebrações tiveram início no dia 11 e  encerram a 28 de fevereiro, com o apoio da nossa Câmara Municipal.

Até agora foram muito variados os acontecimentos, bailes, desfiles, Teatro de Revista à Portuguesa e música de percussão para compor o ambiente festivo da época, organizados por várias entidades diferentes, como por exemplo, o Sporting Glória ou Morte Portimonense, que apresentou seis Bailes de Carnaval na Antiga Lota de Portimão, ou o Clube União Portimonense, que organizou o famoso “assalto de Carnaval” no dia 25 e também dois Bailes de Carnaval. Destaca-se também o Desfile Carnavalesco organizado pela Junta de Freguesia da Mexilhoeira Grande nos dias 26 e 28. Para além das atividades mais tradicionais do Carnaval,  este ano contámos com a sexta edição Festival Internacional de Percussão de Portimão, o III ENCONTRóBAIXO, vários workshops/masterclasses, 6 concertos e o Grande Desfile de Abertura com o grupo BOMBOÉMIA que contou com o envolvimento de alunos das Escolas do Ensino Básico de Portimão.

Está a ser um Carnaval maravilhoso, como é tradição, e esperemos que tenhas a oportunidade de aproveitá-lo! Caso este ano não consigas, para o ano há mais! Boas saídas!

 

Post anterior

Orçamento Participativo das Escolas

Próximo post

Distinção

José Horta

José Horta

Editor-chefe da secção "Bora Sair?"

Nenhum comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *