Apanhados Na Rede

Canção de Salvador Sobral ganha versão animada

A canção portuguesa, Amar pelos Dois, interpretada por Salvador Sobral e que vai representar o nosso país no Festival da Eurovisão em Kiev, continua a inspirar portugueses e estrangeiros. Os vídeos no YouTube sucedem-se e multiplicam-se. Este vídeo é um terno desenho animado, como terna e simples é a canção que lhe serviu de banda sonora.

O vídeo de animação foi realizado por Glen Keane. Embora o seu nome não soe familiar, Glen é um animador dos Estados Unidos que, neste momento, é um dos principais animadores dos estúdios da Walt Disney. Os trabalhos com que mais se destaca são os desenhos das personagens da Disney, como o Monstro (Bela e o Monstro), Ariel (A Pequena Sereia), Aladdin e o Tarzan.

Nesta canção aplica-se a máxima menos é mais. A simplicidade e a linha melódica da canção Amar pelos Dois, assim como a interpretação adequada de Salvador Sobral fazem com que a canção portuguesa não passe despercebida, pelas melhores razões.
Os portugueses devem estar orgulhosos por um produto 100% português (compositora, intérprete e idioma) esteja a fazer sucesso internacional inspirando vários criadores. A canção está neste momento em 5º lugar nas apostas para os vencedores da Eurovisão.

Post anterior

10 dicas para desmascarar falsas páginas na Internet

Próximo post

Pequeno Ser

Miguel Santana

Miguel Santana

Diretor & Programação Visual e Diagramação

Nenhum comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *