Apanhados Na Rede

Justin Bieber em Espanhol?

O artista de 23 anos estreiou o single remix da música Despacito, em colaboração com Luis Fonsi e daddy Yankee, na passada segunda-feira, nas plataformas digitais de música e no YouTube

Luis Fonsi e Daddy Yankee consolidam-se como os líderes dos tops de vendas e popularidade com o êxito global “Despacito”, que desde o lançamento, a 13 de janeiro, tem gerado conquistas sem precedentes e conquistado novos territórios a nível mundial.

Em Portugal, o single atingiu o 1.º lugar dos tops do iTunes, Spotify e de Airplay e conta com mais de 500 milhões de streams. Também atingiu mil milhões de visualizações (em todo o mundo) do vídeo oficial do tema em apenas quatro meses, mais de 13 milhões são de Portugal.

“Despacito” mantém-se em n.º 1 nas tabelas da Billboard Hot Latin Songs (pela 10.ª semana consecutiva) e Latin Airplay (pela 6.ª semana consecutiva), Latin Digital Song Sales e Latin Streaming Songs, além de ter ascendido ao 48.º lugar da lista Top Hot 100, sendo a única canção cantada em espanhol que se encontra entre os 50 temas mais populares do momento.

A versão que conta com a participação do Justin Bieber já está a chegar às 60 milhões de visualizações, em apenas uma semana.

Post anterior

Zera: a máquina que transforma comida em fertilizante

Próximo post

Lusa Mentira

Miguel Santana

Miguel Santana

Diretor & Programação Visual e Diagramação

Nenhum comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *