O Portimonense defrontou o Gil Vicente, no passado dia 9 (nove) de abril, no Portimão Estádio. O jogo inseriu-se no âmbito da 2ª liga, a qual o Portimonense espera abandonar na próxima época para abraçar a primeira divisão. O confronto terminou com o resultado 1-2.

O Portimonense teve várias oportunidades de golo na primeira parte, não tendo conseguido concretizar nenhum. O Gil Vicente não conseguiu também marcar qualquer golo nos primeiros quarenta e cinco minutos.

Na segunda parte, o Portimonense continua a procurar o golo mas depois de uma grande oportunidade para a equipa alvinegra marcar, oportunidade essa não aproveitada, a equipa sofre o primeiro golo. Avto marca o primeiro a favor do Gil Vicente aos sessenta e três minutos. O Portimonense tenta então a recuperação do resultado e acaba por conseguir o empate aos setenta e sete minutos com um golo de Pires, jogador este já várias vezes premiado na competição. Desde este momento, o Portimonense tenta então dar a volta ao resultado mas sem sucesso. Firmino marca o segundo do Gil Vicente aos oitenta e três minutos.

A equipa alvinegra sai então derrotada deste jogo, continuando assim na luta para a subida de divisão.

Post anterior

Um ovo de curiosidades

Próximo post

Alopecia

Madalena Tavares

Madalena Tavares

Editora-chefe da secção Escola

Nenhum comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *