A arte dramática tem uma presença muito forte na sociedade portimonense, especialmente entre os mais jovens, e o TEMPO foi o palco de uma Mostra de Teatro que apenas confirma esta ideia.

Desde 24 de Maio, várias escolas da região tiveram a oportunidade de apresentar o seu trabalho teatral no TEMPO, na Mostra de Teatro “Escolas Em Cena”, que encerrará no dia 3 de Junho. Foram representadas quatro peças seguindo dois horários, às 15h é feita uma representação para escolas, e às 21h30 a representação é para o restante público, em cada um dos dias mencionados; “Babel, Em Reconstrução”, pela Turma P.C.A da EB 2/3 Dom Martinho Castelo Branco no dia 24 de Maio ; “O Sentido Da Vida”, pelo Curso Profissional de Artes do Espetáculo da Escola da Bemposta nos dias 26 e 27; “Tamos A Dar Nome Ao Quê?!”, pelo Grupo de Teatro da Escola Secundária Poeta António Aleixo no dia 31; “Inês”, pelo (nosso) Teatro da Caverna, da Escola Secundária Manuel Teixeira Gomes nos dias 2 e 3 de Junho.

Tem sido uma Mostra sensacional, que só mostra o talento que corre na “veia artística” dos nossos estudantes! Boas saídas!

Post anterior

Portimonense Campeão da Ledman LigaPro 2016/17

Próximo post

Cimeira Ibérica: Portugal e Espanha querem cooperar no lançamento de satélites

José Horta

José Horta

Editor-chefe da secção "Bora Sair?"

Nenhum comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *