Música

Seal Grava “Santa Claus is Coming to Town” em dueto com Frank Sinatra

Seal Samuel nasceu em londres no dia 19 fevereiro de 1963 é músico, cantor e compositor britânico de origem Senegalense.

Seal revela-nos que fez um dueto com um dos artistas mais distintos da história, Frank Sinatra (um dos melhores recordistas de venda de discos de todos os tempos, com mais de 150 milhões de discos vendidos).

O clássico de Natal “Santa Claus is coming to Town” será assim interpretado por Seal e Frank, que em perfeita harmonia, criam um single único e especial para este período de festividades.

Esta cooperação de sonho, proporcionada pela Frank Sinatra Estate (responsável pelo património do cantor), será lançada a 8 de dezembro.

O lançamento do single será acompanhado de um vídeo, que coloca os dois artistas lado a lado.

O single continua com a recente ligação de Seal com Sinatra sucedendo ao álbum “standards”, que contou com a participação do lendário pianista Randy Waldman.

“Standards” diferencia-se pela voz quente e aveludada de Seal, que dá vida a grandes clássicos como( “Luck Be A Lady”, I’ve Got You Under My Skin” e “It Was A Very Good Year”),Frank Sinatra ; “I’m Begining to See The Light, Ella Fitzgerland.

A sonoridade do novo álbum de Seal foi moldada por três conhecidos colaboradores:

Nick Patrick, produtor britanico nomeado para os Grammys, que trabalhou com artistas como Tina Turner e Marvin Gaye alcançando assim um enorme sucesso com álbuns orquestrais;

Chris Walden, arranjador que também foi nomeado varias vezes para os Grammys;

Don Murray, o lendário engenheiro de som;

Tudo isto foram ajudas importantes para que este dueto e o single ( “Standars”) dessem grande sucesso.

Post anterior

Futebol une Portugal

Próximo post

O Próximo Casamento Real

José Caquinda

José Caquinda

Editor da secção Música

Nenhum comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *