Música

Diogo Piçarra pela primeira vez no Palco Mundo do Rock in Rio-Lisboa

O Rock in Rio-Lisboa acaba de anunciar o artista que abre o Palco Mundo da 8ª edição do evento. Diogo Piçarra, nascido em Faro, em 1990, vencedor da edição de 2012 do talento show ídolos, vai atuar pela primeira vez no festival, a 23 de junho, num concerto que promete muitas surpresas e uma viagem pelos seus maiores êxitos: “Dialeto”; ”História”; ”Tu e Eu” ou “Só Existo Contigo”.

Este ano de 2018 promete ser para Diogo Piçarra mais um ano inesquecível, tal com 2017, ano em que editou o galardoado segundo disco “do=s”, afirmando-se como um dos maiores e mais requisitados artistas nacionais da atualidade.

Mesmo 2018 prometendo ser um dos melhores anos para Diogo, foi em 2017 que o artista deu os primeiros passos fora de Portugal, de que se destaca a participação especial no tema “Trevo”, da dupla brasileira Anavitória, tendo sido recompensado pelos milhões de visualizações no YouTube, fazendo deste hit um dos mais sucedidos nas rádios nacionais.

Com o seu último disco, Diogo realizou mais de 70 concertos, tendo esgotados os Coliseus do Porto e de Lisboa, atuando assim no dia 23 de junho, data em que atuarão também os britânicos Muse.

Post anterior

O sonho de Martin Luther King

Próximo post

Helena Tapadinhas reconhecida com prémio literário

José Caquinda

José Caquinda

Editor da secção Música

Nenhum comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *