Bora Sair?

25ª Feira dos Enchidos de Monchique

No passado fim de semana, 3 e 4 de março, decorreu em Monchique a mais esperada feira, a dos enchidos. Este ano, na 25ª edição deste evento e com um espaço e um programa igualmente mais atractivo, a Câmara Municipal de Monchique ofereceu um vasto e variado leque não só de atividades, bem como de espetáculos, gastronomia e artesanato.

Com vários Espaços, como o Espaço Tradições ou o Espaço Bolota, o objetivo principal de toda a organização foi reavivar e manter todas as memórias e tradições, que são bastantes, desta terra. Com atividades tanto para os mais novos como para os mais velhos, a Feira dos Enchidos este ano contou, não só com os mais diversos jogos, bem como com a atuações da fadista Cláudia Leal e de Adriana Marques que, para além do concerto, apresentou o seu novo álbum “Simplesmente” e deu uma sessão de autógrafos.

No domingo o programa “Somos Portugal” da TVI esteve presente todo o dia na feira com uma transmissão em direto para todo o Portugal. Assim foi possível um dia repleto de música e animação proporcionado pela equipa da TVI.

Para que as deslocações fossem fáceis, este ano estava disponível um comboio a circular dentro da vila, de forma a que todos tivessem oportunidade de desfrutar da feira, sem que o transporte fosse uma desculpa.

Assim e com um grande sucesso, a Feira dos Enchidos, encerra mais uma edição e promete que para o ano estarão de volta para proporcionar a todos um excelente fim de semana.

Post anterior

Estudar no Reino Unido

Próximo post

É impossível ensinar informática sem computador?

Lara Escudeiro

Lara Escudeiro

Editora da secção Bora Sair

1 Comentário

  1. OwnTheFloat
    16 Março, 2018 em 17:06 — Responder

    Muito obrigado, Lara Escudeiro!! TMJ, amigão!!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *